POLÍTICA DE ENTREGA
Atenção: devido a atual situação do COVID-19 podem ocorrer atrasos na entrega das encomendas, mesmo se tratando de correio registado.
A nossa equipa processa as encomendas com a maior brevidade possível. As encomendas são despachadas após confirmação de pagamento. Por norma, são feitos envios de uma a duas vezes na semana e o Utilizador é avisado quando sua encomenda sair para envio.
Salvo em circunstâncias extraordinárias, os produtos adquiridos serão entregues no prazo máximo estabelecido para cada país ou região a contar da data em que a encomenda é expedida.
Portugal (excepto Ilhas): 1 a 5 dias úteis.
Espanha (excepto Ilhas): 1 a 7 dias úteis.
Açores e Madeira; 5 a 8 dias úteis.
Ilhas Baleares e Canárias: 5 a 12 dias úteis.
Europa: 4 a 8 dias úteis.
Resto do mundo: 4 a 15 dias úteis.
Eventuais atrasos nas encomendas poderão dever-se a:
Motivos de força maior, greve transportadora, processos alfandegários, saldos ou promoções especiais.
Se, por algum motivo, não for possível realizar a entrega, a Star By Tamy informará o cliente desse facto e dar-lhe-á a opção de reembolso ou estabelecer uma nova data de entrega.
Deverá ter-se em conta que as entregas são efectuadas pelo CTT em dias úteis. Não são realizadas entregas em Sábados, Domingos ou Feriados.
A entrega de quaisquer produto é declarada efectuada no momento da assinatura de comprovativo de recepção da encomenda na morada de entrega acordada.
Os riscos a que se podem ver submetidos os produtos serão da responsabilidade do Cliente a partir do momento da entrega dos produtos, ou seja, a partir doo momento em que o Cliente passa a ser proprietário desses mesmos produtos.